Prefeito Rivelino entrega material esportivo aos atletas patuenses que participarão da 1ª Copa Municipal de Futebol.

Na noite desta sexta-feira (26), o Prefeito Rivelino Câmara participou do Congresso Técnico da 1ª Copa Municipal de Futebol e na oportunidade fez entrega do material esportivo a todos os atletas que participarão do Campeonato.

Em sua fala Rivelino fala da imensa satisfação da realização do campeonato, que terá uma interação entre os atletas da cidade e zona rural com jogos e de ida e volta. O gestor ainda mencionou outras ações para as atividades desportivas como: as olimpíadas escolares, o regional de futsal e as escolinhas de futsal, como também reestruturação dos campos de futebol da zona rural para o campeonato e retomada das obras do modulo esportivo.

Participarão do campeonato oito equipes divididas em dois grupos: Grupo 1 – Zona Urbana e Grupo 2 – Zona Rural a premiação será de R$5.500.00. Neste domingo dia 28 no campo do Modulo Esportivo terá abertura com torneio entre as equipes a partir das 14h.

As equipes que irão participar são:
Grupo 1: Zona Urbana Grupo 2: Zona Rural

A) Cachorrão; A) Gameleira;
B) Estação; B) Jatobá;
C) Nova Brasília; C) Morada Nova;
D) Nova Patu. D) Saco.

A 1ª Copa Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de Patu através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Eventos com o departamento de Esportes.

#PatuCidadeEsportiva