Prefeito Rivelino faz entrega de flautas doces as crianças do CRAS.

Na tarde desta sexta-feira (16) o Prefeito Rivelino Câmara  realizou a entrega  de de 20 flautas doces para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do CRAS.
As flautas fazem parte do Projeto: Música, som e cidadania, que já contempla o grupo de violão.  Segundo a Coordenadora do CRAS, Milena Rodrigues: O Prefeito Rivelino tem buscado muitas melhorias para a instituição, já que a mesma contempla um público em situação de vulnerabilidade social e muitos não tem condições financeiras de arcar com aulas de música particular.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, contempla um total de 318 crianças e adolescentes na faixa etária de 3 a 17 anos, oferecendo oficinas de teatro, música e atividades esportivas.
#RivelinoTrabalhador