Prefeito Rivelino faz entrega de premiação do Patu Natal Lindo.

Na manhã desta terça-feira na sede da prefeitura (24), o Prefeito Rivelino Câmara fez a entrega da premiação do Patu Natal Lindo 2019 aos ganhadores.

Os ganhadores dos respectivos prêmios foram: Carlos Eduardo de Araújo Dantas, da Escola Municipal Raimundo Nonato da Silva que foi contemplado com um tablet e Francineide J. Abilio Lucena da Escola Municipal Raimundo Rocha um notebook, no decorrer de 2019 os alunos trocavam garrafas pets por cupons. O sorteio ocorreu no último sábado (21), no palco cultural da Cidade Natalina pela Secretaria de Educação e Cultura no encerramento das atividades culturais.

Estiveram na premiação além do prefeito os familiares dos ganhadores, a Secretaria de Educação e da Cultura professora Vioneide Linhares, o diretor da Escola Municipal Raimundo Nonato da Silva o professor Francisco Diassis Batista do Nascimento, a diretora da Escola Municipal Raimundo Rocha professora Maria da Glória Rocha de Andrade e o Chefe do Departamento do Meio Ambiente, Sheilly Mac Millon Câmara de Holanda.

#GovernoDePatu

NOTA:

A secretaria Municipal de Educação informa que amanhã 25/03, não haverá aula nas escolas Raimundo Rocha e Raimundo Nonato,…