Prefeito Rivelino faz leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo.

O Prefeito Rivelino Câmara fez a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo na tarde desta quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores, solenidade que marcou sessão do Primeiro Período Legislativo da 16ª Legislatura do ano 2021.
Rivelino destacou a situação que se encontra o Brasil com a pandemia iniciada em 2020, onde foi o ano mais difícil para todos os brasileiros que afetou a todos de forma cruel , onde mais de 250 mil mortos no país, dessas vinte e um eram patuenses, que perderam a vida para tão cruel doença, a quem reforçamos nossas condolências as famílias.
Na oportunidade o gestor fez um breve relato das ações realizadas durante o seu primeiro mandato, como também apresentou as metas que planeja para o segundo, que se inicia agora em 2021. “Em todas as áreas administrativas, tivemos avanços, construímos oportunidades e garantimos, acima de tudo, o bem-estar do cidadão e cidadã patuense e não será diferente para esse segundo mandato, vamos trabalhar ainda mais para nosso povo” disse Rivelino.
O prefeito ressaltou que para o segundo mandato q as prioridades serão cuidar da saúde e bem- estar dos patuenses, “neste novo mandato que estamos iniciando , continuamos com o nosso proposito de dotar a nossa cidade de uma infraestrutura digna e sendo preparada para o futuro, como também nosso compromisso de cuidar bem das pessoas, permanecerá”, ressaltou o gestor.
Agradeceu o apoio do Deputado Federal Walter Alves que sempre tem ajudado o município encaminhando emendas parlamentares, agradeceu também o empenho dos vereadores e da casa legislativa no cumprimento de deveres e na parceria para por em prática projetos importantes para todos os patuenses e que nessa segunda legislatura a parceria continuara para por os projetos importante para os cidadãos.
Finalizando sua fala Câmara pediu mais uma vez a compreensão e a colaboração de toda a população, onde ressaltou que a pandemia não passou, está cada vez mais violenta , precisamos continuar nos cuidando tomando todas as medidas de prevenção, usando mascara de proteção, álcool em gel 70% a colaboração de todos é fundamental para que possamos manter a doença sobre controle em nossa cidade.

Outubro Rosa

Durante este mês de Outubro, estamos realizando várias ações em alusão a Campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo…