Prefeito Rivelino inaugura Policlínica Municipal.

O Prefeito  Rivelino Câmara inaugurou no final da tarde desta sexta-feira (22) a Policlínica Municipal Sandoval Francelino de Moura.  A nova unidade de saúde irá oferecer atendimentos de Fisioterapia, Cardiologia, Ginecologia e Dermatologia totalmente gratuitos à  população. Na ocasião o gestor agradeceu a presença da  esposa, dos  filhos e dos neto de seu Sandoval Moura, homenageado com o nome da Policlínica. “Uma justa homenagem para um patuense integro, pai de família, que tanto fez por nossa Patu”, disse.

Em sua fala o gestor ressaltou a importância dos constantes investimentos em saúde pública e reafirmou o seu compromisso em trabalhar dia após dia para fazer uma cidade cada vez melhor e com serviços públicos de qualidade. “Nossa administração está dia após dia trabalhando para levar melhorias em diversas áreas para a nossa gente,  e a saúde é uma delas que com a Policlínica Municipal não teremos um deslocamento de pacientes para outras cidades, faremos exames, consultas com médicos especializados aqui  mesmo”, ressaltou. Outro ganho será a reabilitação  fisioterapêutica para adulto e infantil, onde as mães levavam seus filhos para outros centros e agora estarão tratando aqui mesmo. “Lá em 2016 eu disse que teria um olhar especial para as crianças da nossa Patu que ia ser o prefeito das crianças e em 2019 entregamos um cento de reabilitação infantil totalmente moderno com profissionais da fisioterapia à neurologia para dar um atendimento aos nossos pequenos que tanto precisam; tudo isso  não seria posto em pratica sem nossos parceiros como o deputado federal Walter Alves  que não  mede esforços para ajudar nossa população através das suas emendas”, disse.

Na oportunidade Rivelino  ainda falou das obras que estão em andamento em toda cidade, como a praça José Calixta, reforma e ampliação da Escola Raimundo Rocha  e o pórtico no bairro da Estação, a  Praça no bairro  da Capela (Santa Terezinha) e a creche no Conjunto Nova Patu. Existem também outras obras na área da saúde,  como a entrega de mais uma ambulância nos próximos dias, através de emenda do deputado federal Beto Rosado e a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas Maria Helena Gentil (CEO).

Além de Rivelino, estiveram presentes   o vice- prefeito Gilberto Moura, o   deputado federal Walter Alves, a presidente da Câmara, Lucélia Ribeiro,  a esposa  do homenageado Dona Maria José de Moura, os filhos Sidey, Sandson, Sandilson e Samara Moura,   os ex- prefeitos, Ednardo Moura e Evilásia Gildênia, prefeitos de Viçosa, Olho d’água dos Borges, Triunfo Potiguar, secretários de Caraúbas, Janduis, vereadores, secretários municipais e demais membros da administração, como também a população local.

#RivelinoTrabalhador

Guarda Civil Municipal

A Guarda Civil Municipal é composta por 32 homens e com 04 veículos. #GovernoDePatu #PatuCidadeLinda

Nota