Prefeito Rivelino inaugura sede da Associação dos Municípios do Oeste (AMOP) em Pau dos Ferros

O prefeito Rivelino Câmara, também presidente da AMOP inaugurou neste terca feira dia 17 de maio a sede da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar (AMOP).

A sede da AMOP fica no bairro São Judas Tadeu. Em frente a praça de eventos na cidade de Pau dos Ferros.

A cerimônia contou com a presença do presidente da FEMURN Alteomar Pereira alem prefeitos da região , vices, vereadores, gestores municipais e lideranças do Oeste do Rio Grande do Norte. A inauguração da sede da AMOP é um marco no fortalecimento do movimento municipalista do oeste potiguar, destacou o prefeito Rivelino Câmara em sua fala aos presentes.

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, manifesta o seu pesar e sua…