Prefeito Rivelino irá entregar uma nova Creche ao município

461 0

O prefeito Rivelino tem trabalhado bastante para que Patu continue no rumo do desenvolvimento.

Em todas as áreas da administração pública, o prefeito tem investido, tanto na infraestrutura de prédios públicos, como no quadro de profissionais qualificados e prontos para atender toda a população. Prova disso é que em pouco mais de 60 dias frente à Prefeitura Municipal de Patu, Rivelino irá entregar a toda comunidade uma nova creche equipada e pronta para receber dezenas de crianças.

A Creche que vai atender a demanda de 128 alunos, recebeu o nome da Professora Raimunda Ernesto da Silva.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, professora Vioneide Linhares, a creche contará com oito turmas e irá funcionar nos turnos matutino e vespertino. “Atualmente temos 128 alunos devidamente matriculados que serão divididos em oito turmas nos dois turnos de funcionamento. Com está nova instituição de ensino, o município passa a contar com duas creches mantidas pelo município”, lembrou.

O prefeito Rivelino lembra que o município está pleiteando uma creche modelo através do Ministério da Educação. “Já pleiteamos junto ao Ministério da Educação, a construção de uma creche modelo para a nossa cidade, o que vai abrir ainda mais vagas para as nossas crianças, beneficiando assim centenas de famílias”, disse.

Rivelino destaca ainda que mesmo com a crise atual, o município não tem  medido esforços para investir não só na educação mas, também em outras áreas como saúde, cultura, esporte, agricultura e Etc. “Estamos enfrentando à crise econômica que assola os pequenos municípios, com muita responsabilidade e compromisso“, disse.

A inauguração da Creche que fica localizada no Bairro do quartel, acontecerá na próxima segunda-feira (20) às 7h da manhã.

Posts Relacionados

Trilhas Potiguares 2019

  As atividades seguirão até sexta-feira 05 de julho. Vídeo: redação da aluna Maria Luiza e edição do aluno Paulo…

TRILHAS POTIGUARES EM PATU

Neste final de semana, alunos de diversos cursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte saíram de Natal rumo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *