Prefeito Rivelino lança programa Patu Cidade Empreendedora

O prefeito Rivelino Câmara lançou na noite desta sexta (01/10) o Programa Patu Cidade Empreendedora que tem como objetivo principal ativar a economia após a pandemia na cidade.

O projeto visa realizar ações planejadas para incentivar o empreendedorismo local. A ideia é que o município apoie os empreendedores através de leis e decretos de incentivo, também através da desburocratização e modernização, fazendo o mapeamento de oportunidades de emprego, incentivando a compra de produtos locais, apoiando a abertura de novos negócios e ampliando os existentes. O município também se comprometeu capacitar os empreendedores e torna Patu uma cidade Polo do empreendedorismo na região. Já que Patu tem potencial turístico, cultural, de tradição comercial e religiosa, como também vasta riqueza em belezas naturais.

Na ocasião o prefeito anunciou parcerias com empresas que estarão se instalando na cidade para gerar emprego e renda. “Nossa administração tem o objetivo de gerar emprego, a pandemia desacelerou o processo, mas estamos lançando esse programa para incentivar quem já está estabelecido e buscar outros parceiros para vim pra nossa cidade” Afirma Rivelino.

Estiveram presentes no encontro empreendedores de Patu, vereadores e secretários.

Justiça e Escola 2017

Buscando trabalhar os mais diversos assuntos que envolvem o dia a dia do jovem em idade escolar, o Programa…