Prefeito Rivelino parabeniza artistas patuenses e reafirma o seu compromisso com à cultura

Na noite da última sexta-feira (30), o prefeito Rivelino abriu oficialmente a programação religiosa da Semana Santa em Patu, com a Encenação da Paixão de Cristo que este ano completa 10 anos. Um espetáculo ao ar livre que conta com a coparticipação de mais de 90 artistas da terra.

Em sua fala, Rivelino destacou o empenho de todos os envolvidos no espetáculo e reforçou o seu compromisso em seguir apoiando todos os eventos culturais da cidade. “É muito gratificante poder contar com o apoio de dezenas de jovens envolvidos diretamente não só neste evento mas, em todos os nossos projetos culturais. Iremos seguir dando total apoio e juntos vamos fortalecer ainda mais a cultura da nossa terra” disse.