PREFEITO RIVELINO PARABENIZA ARTISTAS PATUENSES QUE ATUARAM NO ESPETÁCULO PATU – CONTOS E HISTÓRIAS.

O Prefeito Rivelino Câmara, que tem acompanhado de perto toda a programação da 35ª Feira da Cultura de Patu, visitou os bastidores do maior espetáculo ao ar livre do interior do RN, e parabenizou cada artista pela dedicação e comprometimento com a cultura patuense.

Ao todo, mais de 60 artistas da terra atuaram no espetáculo, que foi dirigido por produtores de grandes espetáculos como: Auto da Liberdade e Chuva de Balas no País de Mossoró.

Rivelino esteve acompanhado com o vice-prefeito Gilberto Moura e com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, professora Vioneide Linhares.

Mais imagens no facebook Governo de Patu

#PATUCIDADELINDA

Semana do Idoso em Patu

Nesta quinta-feira (05), dezenas de idosos do Grupo de Idoso Cidadão do CRAS, através da Secretaria Municipal de Assistência Social,…