Prefeito Rivelino participa da 10ª Romaria dos Vaqueiros de Patu.

O Prefeito Rivelino Câmara participou neste domingo (17) da 10ª edição da Romaria  dos Vaqueiros, o evento atrai milhares de vaqueiros de todas as partes do pais e movimenta bastante a economia local.
” Nossa administração tem apoiado todos os eventos que buscam atrair turistas à nossa cidade, a romaria dos vaqueiros já faz parte do calendário turístico do nosso município e desde que assumimos nosso mandato não medimos esforços para apoiar no que for possível, e fazer  a cada ano um grande evento. Com os nossos parceiros e com o Grupo de Cavalgada Nossa Senhora dos Impossíveis, trabalharemos para, nos próximos anos, engrandecermos ainda mais a Romaria” disse.

#RivelinoTrabalhador

Escola Municipal Raimundo Rocha

A Prefeitura Municipal irá entregar a população patuense uma nova escola totalmente reformada e ampliada. A Escola Municipal…