Prefeito Rivelino participa da 7ª edição da Pega do Boi no Mato Ribeira de Patu.

Na manhã deste domingo (30), o Prefeito Rivelino Câmara  participou da  7ª edição da Pega do Boi  do Mato Ribeira de Patu.

Evento que resgata a cultura patuense e mantem viva a tradição  do vaqueiro nordestino. Mais imagens no Facebook Governo de Patu.

#RivelinoTrabahador

#RivelinoTrabahador

Nota

O Prefeito Rivelino Câmara, lamenta profundamente a fatalidade ocorrida na manhã da última sexta-feira (02), onde a cobertura da…