Prefeito Rivelino participa da abertura do Campeonato Municipal de Futebol com torneio entre equipes.

Na tarde deste domingo (28), o prefeito Rivelino Câmara participou da abertura do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Modulo Esportivo. As oito equipes da zona rural e urbana se enfrentaram em partidas com duração de 15 minutos cada. Na Final “Estação” e “Cachorrão” se enfrentaram e o time Cachorrão  saiu vitorioso nos pênaltis 1X0.

O campeonato retoma nos dias 03 e 04 de agosto com jogos tanto na cidade como em uma comunidade rural simultaneamente.

A 1ª Copa Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de Patu através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Eventos com o departamento de Esportes.

Mais imagens no Facebook Governo de Patu.

#PatuCidadeEsportiva