Prefeito Rivelino participa da abertura do curso “Como desenvolver uma Empresa de Sucesso” do SEBRAE-RN.

Na noite desta segunda-feira (22), o prefeito Rivelino Câmara participou da abertura do curso “Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso”, promovido pelo SEBRAE-RN em parceria com a Prefeitura de Patu através da Secretaria Municipal de Assistência Social,Trabalho e Habitação. Em sua fala o gestor falou da imensa satisfação em fazer a parceria com o SEBRAE e em ter superado a meta de 300 inscritos, estipulada pelos organizadores. Foram quase 350 inscritos e isso mostra a importância dessa parceria para aquele cidadão que sonha em alavancar o próprio negócio e buscar novos conhecimentos e técnicas, para assim gerar renda. Ainda em seu discurso Rivelino disse que a cada dia busca novas parcerias para qualificar a população, como ocorreu com os artesãos locais recentemente e que, no mês de Agosto, irão receber a Carteira do Artesão, com validade em todo o território Nacional. “Nosso objetivo é capacitar os novos empreendedores patuenses e com isso gerar lucro e renda para aqueles que aqui residem”, disse.

No fim, os secretários organizaram uma festa surpresa para o Prefeito, que faz aniversário nesta segunda-feira.
Estiveram presente o diretor do Escritório Regional do SEBRAE no Médio Oeste, Franco Marinho; Francisco Alves Filho, presidente da CDL Patu; vereadores; ex prefeito e secretários.

O curso segue até sexta-feira (26) no Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha e acontece das 19 às 22h.

Mais imagens no Facebook Governo de Patu

#RivelinoTrabalhador

Grupo de Gestantes “Amor Maior”

QUEM PODE PARTICIPAR? O grupo destina-se às Gestantes inscritas no Cadastro Único dos programas sociais da política de assistência social,…