Prefeito Rivelino participa da cerimônia de abertura do Memorial Itinerante Wilma de Faria.

O prefeito Rivelino Câmara participou da abertura do Memorial Itinerante Wilma de Faria, que aconteceu na noite da última segunda-feira (11), no Auditório do CAP/UERN. A mostra segue até o dia 13 de junho das 8h às 17h nas dependências da UERN.

A filha da ex-governador, deputada estadual Márcia Maia, apresentou a exposição que remonta a história da vida pública da primeira mulher a comandar o governo do Estado do Rio Grande do Norte. Fotos, artigos pessoais, roupas e outros objetos e assessórios, estão expostos para mostrar a trajetória da “guerreira” do RN.

Além do prefeito, prestigiaram o evento, a deputada e filha de Wilma, Márcia Maia, a presidente da Câmara de Vereadores Lucélia Ribeiro, Secretários do município, coordenadores, chefes de departamento, a diretora co CAP, Cláudia Tomé, além da comunidade em geral.

Patu Natal Lindo 2018

Gestores de escolas da cidade reforçam parceria para arrecadação de garrafas pet que servirão de matéria prima para confecção…