Prefeito Rivelino participa da cerimônia de abertura do Memorial Itinerante Wilma de Faria.

O prefeito Rivelino Câmara participou da abertura do Memorial Itinerante Wilma de Faria, que aconteceu na noite da última segunda-feira (11), no Auditório do CAP/UERN. A mostra segue até o dia 13 de junho das 8h às 17h nas dependências da UERN.

A filha da ex-governador, deputada estadual Márcia Maia, apresentou a exposição que remonta a história da vida pública da primeira mulher a comandar o governo do Estado do Rio Grande do Norte. Fotos, artigos pessoais, roupas e outros objetos e assessórios, estão expostos para mostrar a trajetória da “guerreira” do RN.

Além do prefeito, prestigiaram o evento, a deputada e filha de Wilma, Márcia Maia, a presidente da Câmara de Vereadores Lucélia Ribeiro, Secretários do município, coordenadores, chefes de departamento, a diretora co CAP, Cláudia Tomé, além da comunidade em geral.