Prefeito Rivelino participa da colação de grau da turma nível 5 da educação infantil do Francisco Francelino

A noite deste Sábado (15), foi de muita emoção e alegria na Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, onde 30 crianças da educação infantil colaram grau. O Prefeito Rivelino e a primeira dama Dayanny Dantas, foram os padrinhos da turma que homenageou a Professora Geniclícia.

Em sua fala, Rivelino destacou o papel do educador e lembrou que tem trabalhado para valorizar e reconhecer a categoria em todos os níveis, o que traz benefícios para toda a cidade, e parabenizou cada uma das crianças que que estão dando o primeiro passo dentro da educação. “Fico feliz em participar e apadrinhar uma turma de crianças cheias de vida e força de vontade. Crianças estas que futuramente irão contribuir para o fortalecimento da nossa sociedade”, disse.

Além do prefeito e da primeira dama, estiveram presentes a Secretária de Educação e Cultura, professora Vioneide Linhares, a Diretora Lourdes Moura, e toda equipe de educação da escola.