Prefeito Rivelino participa da formação profissional dos novos guardas-civis municipais.

Na manhã desta segunda-feira (19), o Prefeito Rivelino Câmara, participou da abertura para a formação profissional da equipe que irá compor a Guarda Civil Municipal, que ao todo contará com 30 homens. O treinamento será ministrado pelos Guardas Civis de Natal : Manoel de Lima Menezes , Chefe de Ação da Guarda Municipal de Natal e Luciana Aguiar de Lima, Chefe de Gabinete da SEMDES. Em sua fala o gestor falou da importância do dia de hoje para o município de Patu “ Patu torna-se pioneiro em nossa região ,uma cidade pequena com 13 mil habitantes que mesmo com as dificuldades que os municípios pequenos enfrentam e Patu não é diferente, mas temos buscado parcerias como foi o caso do poder judiciário da pessoa do juiz Valdir Flávio Lobo Maia juiz da nossa comarca”. Disse o gestor.

A guarda Civil Municipal irá contar com quatro veículos sendo: duas motocicletas e uma central de inteligência.

Além do Prefeito, estiveram presentes o Comandante da Guarda Civil Municipal, Subtenente Apolinário do Nascimento, o Sub Comandante Subtenente Antônio Nogueira da Costa, Assessor Jurídico Herbert Godeiro Araújo, vereadores e parte da equipe administrativa municipal.

#RivelinoTrabalhador