Prefeito Rivelino participa da inauguração da Central do Cidadão em Carnaúbas.

Na tarde desta terça-feira (21), à convite da Governadora do Estado, Fátima Bezerra, o prefeito Rivelino Câmara participou da inauguração da Central do Cidadão com sede na cidade de Caraúbas. A nova unidade do programa oferecerá à população da região um conjunto de serviços públicos, reunidos em um único espaço, mais acessível para todos.

Na ocasião, Rivelino solicitou uma audiência com a governadora a fim de discutir soluções para os problemas que atingem o município de Patu, como: Crise hídrica, segurança e o recapeamento asfáltico da via que dá acesso ao Santuário do Lima, importante pólo do turismo local. O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Gilberto Moura, do  Deputado Estadual Raimundo Fernandes e dos vereadores Alexandre Beka, Manoel Lindomar, Suetônio Moura e Roberta Nunes.