Prefeito Rivelino participa de audiência pública que discute investimentos no turismo religioso do RN.

O Prefeito Rivelino Câmara participou, juntamente com o Reitor do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, Padre Luiz Telmo, na tarde desta terça-feira (25), no Auditório da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, de uma audiência publica proposta pelo Deputado Estadual Tomba Farias para discutir A interiorização do turismo religioso no Rio Grande do Norte. O encontro reuniu representantes do trade turístico potiguar, além de prefeitos e secretários de turismo de municípios vocacionados com potencialidade no turismo religioso.

Na sua fala, Rivelino parabenizou o deputado Tomba pela iniciativa e destacou a importância desta reunião para incrementar e solucionar problemas como o de infraestrutura, por exemplo, para o turismo não apenas de Patu mas como de cidades que tenham vocações para o segmento.

“O nosso Santuário do Lima é o um dos pontos turísticos mais visitados do interior do estado, mas sofre com problemas de infraestrutura. Não há como um empresário investir numa cidade sem infraestrutura e quem dá a infraestrutura é o poder público. Mas, em uma cidade pequena, o município sozinho não tem condições de arcar com investimentos para atrair empreendedores”. Ressaltou

#RivelinoTrabalhador

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Patu, na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara , manifesta seu pesar e sua solidariedade aos…