Prefeito Rivelino participa de Audiência Pública sobre a irregularidade no abastecimento de água e a cobrança indevida aos moradores de Patu pela CAERN.

O prefeito Rivelino Câmara participou na manhã desta sexta-feira (31), na Câmara de Vereadoras, de uma audiência pública proposta pelo Deputado Estadual Bernardo Amorim, para discutir sobre a irregularidade no abastecimento de água na cidade e a cobrança indevida da CAERN que está chegando para os consumidores patuenses. O encontro reuniu representantes da CAERN, Câmara de vereadores, Líderes religiosos e sociedade civil.

Em sua fala, o prefeito parabenizou o Deputado Bernardo Amorim pela iniciativa e destacou a importância desta reunião para os cidadãos. Rivelino ainda destacou a atuação da assessoria jurídica do município para defender a população, como também a necessidade que o abastecimento de água seja regularizado na cidade.
“Este problema tem gerado uma situação preocupante na cidade, tem gente tendo que escolher se come ou se compra água. Por isso destaco a importância desta sessão pública, a necessidade de ter o abastecimento normalizado é urgente!”, disse o prefeito, que denunciou a falta de compromisso da CAERN com Patu. “Além de não distribuir água como se deve, e ainda fazer cobranças indevidas, a caern abre dezenas de buracos nas ruas da cidade e deixam o serviço pela metade, prejudicando o deslocamento urbano. É uma falta de compromisso imensa com Patu, nossa administração está a disposição para juntarmos esforços na busca de uma solução definitiva para tão grave problema que aflige nossa população.” ressaltou.

#RivelinoTrabalhador