Prefeito Rivelino participa de jantar de confraternização e anuncia oficinas teatrais para atores locais.

Aconteceu neste último sábado, (13), um jantar de confraternização com os integrantes do espetáculo A Paixão de Cristo 2019. Na ocasião, o Prefeito Rivelino Câmara agradeceu o empenho de todos e anunciou a realização de uma série de Oficinas artísticas que acontecerão de 19 a 21 de julho, como forma de preparar os atores e atrizes da cidade, tanto para o Espetáculo Patu, como para diversas apresentações no município. Para Rivelino, investir na arte e na cultura é uma forma de preservar as tradições e manter a juventude focada em atividades que ajudam no desenvolvimento social do cidadão.

Estiveram presentes o diretor Júnior Félix, o coreógrafo Adriano Duarte e a produtora Liana Duarte, juntamente com os Secretários de Educação e Cultura Vioneide Linhares e o de Turismo Esporte e Eventos Kleriston Dantas.