Prefeito Rivelino participa de lançamento do Plano de Ação Territorial da Bovinocultura do Leite.

Na manhã desta terça-feira (09) o Prefeito Rivelino Câmara participou do lançamento do Programa “Plano de Ação Territorial da Bovinocultura do Leite” juntamente com o Superintendente do Banco do Nordeste do Estado do Rio Grande do Norte, George Antônio Magneto de Oliveira e o presidente do Comitê Gestor Territorial – GGT do Território Sertão-Apodi, Ricardo Vieira. O projeto contemplará Patu e mais nove municípios que integram o Comitê Gestor Territorial – GGT do Território Sertão-Apodi. Em sua fala Rivelino falou da importância do lançamento do programa e das parcerias firmadas para melhorar e fortalecer a bacia leiteira do município e região. Diariamente o munícipio produz cerca de 10 mil litros diários de leite, com o projeto espera-se um aumento na capacidade de produção. “Nossa administração não tem medido esforços para levar melhorias ao homem do campo, parcerias firmadas entre nossa gestão e o Banco do Nordeste para implantar novas técnicas aos nossos produtores rurais a fim de desenvolver um aumento da produção e garantir renda e geração de emprego ao homem do campo” disse.

O projeto foi lançado no auditório do Campus da UERN de Patu estiveram presentes representantes dos 10 municípios que integram o Comitê Gestor Territorial – GGT do Território Sertão-Apodi.

A validade do Programa será de quatro anos, reuniões bimestrais com os produtores pré-cadastrados e avaliados. Cada produtor já pré cadastrado deve procurar a sede da secretaria de Agricultura do seu município. Em Patu procurar a sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

#RivelinoTrabalhador

III Semana do Bebê de Patu

Uma programação diversificada voltada tanto para as gestantes quanto os bebês da nossa cidade.   #PatuCidadeLinda #semanadobebe

Patu Natal Lindo