Prefeito Rivelino participa de reunião com pais ou responsáveis dos alunos da Escola Raimundo Rocha.

Na tarde da última quinta-feira (27), o prefeito Rivelino Câmara participou da reunião com os pais e/ou responsáveis dos alunos matriculados da Escola Municipal Raimundo Rocha, onde um dos assuntos abordados foi o prazo de entrega da escola em no máximo 30 dias. Rivelino explicou que em virtude de problemas de logística o final da obra atrasou. Em reunião na manhã de hoje (quinta-feira), com a Empresa que executa a referida obra, ficou estabelecida que a conclusão se dará no máximo 30 dias. Por fim, o gestor agradeceu a compreensão de todos e em especial aos servidores que fazem parte do quadro da escola que não medem esforços para fazer da Escola Raimundo Roca uma referência na Educação de Patu e ressaltou que nenhum estudante será prejudicado e que as aulas serão pagas conforme cronograma elaborado em conjunto com a Secretaria de Educação e a direção da escola.

Além do prefeito Rivelino, estiveram presentes a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Vioneide Linhares; a diretora Glória Andrade, professores, coordenadores pedagógicos, ASD’s e pais e/ou responsáveis dos estudantes.

#GovernoDePatu

NOTA À POPULAÇÃO

Em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), declarada pela Organização Mundial de Saúde – OMS, com confirmação de…