Prefeito Rivelino participa de solenidade na Companhia de Polícia em Patu e anuncia investimentos em segurança

2068 0

O prefeito Rivelino Câmara participou na manhã deste sábado (14), da solenidade de entrega de uma viatura para a Companhia de Polícia Militar de Patu. O veículo foi destinado ao município através do deputado estadual Raimundo Fernandes e Assembleia Legislativa.

Em sua fala, o deputado lembrou que ele dispunha de apenas um veículo, e escolheu Patu como beneficiário. “Escolhi este município porque conheço a realidade local e sei que este veículo será de grande utilidade não só para os policiais mas, para toda a comunidade”, disse.

Rivelino destacou que a prefeitura também tem trabalhado para colaborar com a segurança pública, prova disso é a Guarda Civil Municipal que será implantada muito em breve. “Conseguimos aprovar o projeto na câmara de vereadores para a implantação da guarda municipal. Agora estamos na fase de implantação, o que acontecerá logo logo”, disse.

Vale lembrar que o deputado Raimundo também assegurou os recursos para aquisição de mais um carro e quatro motos para à guarda, além da liberação de 100 mil para investimentos em saúde.

Além do prefeito Rivelino e do deputado Raimundo Fernandes, estavam presentes o Capitão Júlio César de Oliveira, comandante da 2ª Companhia do 7° Batalhão, o Sargento Manoel Lindemberg Oliveira e o Cabo Ivanilson Braga de Souza, além de vereadores, secretários do município e a comunidade em geral.

Programação

02/10/2017 – Segunda-Feira: Participação da Secretaria Municipal de Assistência Social na Rádio Educadora Patuense às 11h. 03/10/2017 – Terça-Feira: Visita…