Prefeito Rivelino participa do encerramento do curso Como desenvolver uma Empresa de Sucesso” do SEBRAE-RN.

Iniciado na ultima segunda-feira (22) no Modulo Esportivo o curso “Como desenvolver uma Empresa de Sucesso” uma parceria entre a Prefeitura de Patu através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação com o SEBRAE-RN com cerca de 350 inscritos.

Durante a semana os facilitadores do SEBRAE-RN ensinaram técnicas para vendas, como se manter no mercado, como atrair nossos clientes e se manter num mercado cada vez mais competitivo.

Em sua fala o Prefeito Rivelino agradeceu mais uma parceria de sucesso entre sua gestão e o SEBRAE-RN em especial toda equipe do escritório do médio oeste com sede na cidade de Apodi e equipes da administração que estiveram envolvidos no sucesso desse grande evento. “Nossa gestão fica feliz por ter contribuído para capacitar pessoas e faze-las empreender no nosso município, são ações como essas que nos alegra para cada dia buscarmos novas parcerias.

#RivelinoTrabalhado

Patu Natal Lindo 2018

Projeto que visa reunir o maior número possível de garrafas pet, para que sejam reaproveitadas e transformadas em belíssimos…