Prefeito Rivelino participa do Jornal da Educadora FM e anuncia importantes ações para o município

O Prefeito Rivelino Câmara, participou na manhã desta segunda-feira (04), do Jornal da Educadora, na 87,9 FM de Patu. Na ocasião, ele falou sobre a importância da criação da Guarda Municipal para Patu, um projeto do poder executivo e de grande relevância para à cidade. “Quando pensamos em implantar a guarda municipal, fizemos com muita responsabilidade e respeitando todos os tramites legais, visando oferecer mais segurança a toda a nossa população, onde todos serão capacitados e estarão preparados para trabalham em prol de Patu. Não podemos admitir que um projeto desta relevância, seja tratado com descaso por parte de alguns que dizem representar o povo”, disse.

Rivelino tratou ainda da questão do pagamento da folha de pessoal, que por diversos motivos, sofreu atrasos, mas, que ainda esta semana todo o funcionalismo público municipal receberá os seus salários, mantendo assim a tradição de pagar em dia a todos os servidores. “Quando fui secretário de finanças da prefeita Evilásia, sempre trabalhei muito para valorizar o servidor público, sempre com muito zelo com os recursos financeiros, e agora como prefeito não será diferente”, lembrou.O prefeito falou ainda das parcerias importantes com os deputados Walter Alves, Raimundo Fernandes e os senadores José Agripino e Garibaldi Alves, que ao longo de oito meses de administração, tem recebido o apoio e respaldo necessário para por em prática importantes projetos que beneficiam toda a população.O gestor agradeceu o espaço concedido pela FM e convidou todos os ouvintes a participarem das festividades alusivas a Padroeira Nossa Senhora das Dores e consequentemente da 34ª edição da Feira da Cultura de Patu, que se inicia no próximo dia 06, com a apresentação do show religioso da cantora Joanna, e segue até o dia 14 de setembro com uma série de atrações musicais e eventos culturais.