Prefeito Rivelino participa do Jornal da FM Educadora Patuense.

O Prefeito Rivelino Câmara participou do Jornal da Educadora na manhã desta sexta-feira (25). Ele falou aos ouvintes da emissora sobre as ações a serem realizadas no decorrer do ano de 2019.

O gestor falou sobre as diversas obras que estão em andamento na sua gestão , como a creche do conjunto Nova Patu e a praça do bairro Santa Terezinha. “Mesmo com todas as dificuldades estamos trabalhando para levar ações para a população patuense”, disse.

Rivelino também falou sobre o Programa “Prefeitura Bairro à Bairro”, onde a administração municipal ira percorrer todos os bairros da cidade, a começar pelo da Estação, com o intuito de ouvir sugestões dos moradores e realizar ações, dentre elas, a reforma e ampliação da Escola Raimundo Rocha.

O prefeito abordou outros temas e agradeceu o empenho de toda a sua equipe administrativa para realizar todos os projetos de sua gestão. Por fim , Rivelino convidou todos os ouvintes para participarem na próxima segunda-feira (28) da abertura do Programa “Prefeitura Bairro à Bairro” às 08h na sede do Raimundo Rocha.

7 de Setembro em Patu.

Hasteamento dos Pavilhões Municipal, Estadual e Nacional, na sede da Prefeitura Municipal.     #patucidadelinda