Prefeito Rivelino participou de encontro de grupo de gestantes.

Na tarde desta quinta-feira (19), o Prefeito Rivelino Câmara participou de mais um encontro do Grupo de Gestantes Amor Maior, onde na ocasião, foi realizado o chá de revelação do sexo do bebe da jovem mãe Dallyane Silva.

Rivelino saudou as mães presentes e falou da importância de que todas participem dos encontros e também de terem os cuidados necessários com a saúde dela própria e do bebê, fazendo os procedimentos necessários indicados pelos profissionais da área da saúde. No final foi entregue um kit para as futuras mamães.

O encontro promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, aconteceu na sede do CRAS.

#RivelinoTrabalhador

Semana do Idoso em Patu

Nesta quinta-feira (05), dezenas de idosos do Grupo de Idoso Cidadão do CRAS, através da Secretaria Municipal de Assistência Social,…