Prefeito Rivelino prestigia culto de inauguração do novo tempo da Assembleia de Deus em Patu.

Na noite do último Sábado (26) o Prefeito Rivelino Câmara prestigiou a inauguração do novo templo da Assembleia de Deus, em Patu a convite do pastor local Rogério Câmara, o evento contou com um culto participação de diversas caravanas de varias partes do estado. Em seu discurso, Rivelino agradeceu o convite e parabenizou aos irmãos da Assembleia de Deus, em nome do Pastor Rogério Câmara, pela grande obra. “ essa grande obra além de embelezar nossa cidade servirá, acima de tudo, para semear a palavra de Deus.” finalizou.

No evento estavam presentes o Pastor local Rogério Câmara, o Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte – IEADERN e da Comissão Estadual de Ministros da Assembleia de Deus no Estado do RN – CEMADERN, Pastor Martim Alves da Silva, além de pastores de diversas Assembleias de Deus do estado e do Ceará, vereadores, bem como a população local.
O primeiro templo da Assembleia de Deus foi fundado em Patu no dia 18 de abril de 1946 pelo pastor José Batista de Oliveira. Já o primeiro templo foi inaugurado em 26 de outubro de 1952,o segundo em 26 de outubro de 1986 e o terceiro foi inaugurado no último sábado dia 26 de outubro de 2019 pelo pastor Rogério Câmara que é o Supervisor do Campo Eclesiástico de Patu.

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Patu, na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara, manifesta seu pesar e sua solidariedade aos…