Prefeito Rivelino realiza entrega de fardamentos para alunos da Educação Infantil

Na manhã desta segunda-feira (29), o Prefeito Rivelino Câmara acompanhado da Secretária Municipal de Educação e Cultura, professora Vioneide Linhares iniciou a entrega do fardamento a todos os alunos do ensino infantil da zona urbana e também da rural, ao todo serão entregues cerca de 500 fardamentos.

Rivelino esteve nas Escolas, Raimunda Ernesto e Carmelita Rocha, onde conversou com os pais dos alunos, educadores e interagiu com as crianças beneficiadas. “Nossa administração tem um compromisso em garantir uma escola pública de qualidade e fico muito feliz em poder a cada dia cumprir nosso compromisso de cuidar das nossas crianças”, disse Rivelino.

Arrastão da Troça 2020

Na noite da última sexta-feira (21), o largo da Praça do Povo foi tomada pela multidão que se…