Prefeito Rivelino realiza reunião com o Comitê Municipal de combate de Enfrentamento ao Coronavírus.

Na manha desta quinta-feira (16), o Prefeito Rivelino Câmara convocou uma reunião com  Comitê Municipal de combate de  Enfrentamento ao Coronavírus  para comunicar decisões a serem tomadas pelo administração quanto à prevenção ao Covid-19 (Coronavírus) .

Durante a reunião, o gestor agradeceu a presença do Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Nitoildo Medeiros Dantas com sede em Pau dos Ferros e que a 2ª Companhia de Patu faz parte.
Dentro do que foi debatido foi agendada uma reunião para as 15h com os comerciantes locais (comércio e serviços essenciais) para a tarde desta quinta-feira e a publicação de novo decreto para a sexta-feira (17).