Prefeito Rivelino realizou entrega de mais uma ambulância ao município.

A saúde de Patu, ganhou na manhã desta sexta-feira (25) um reforço muito importante: uma ambulância furgão, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Walter Alves.

Antes da entrega das chaves do veículo à Secretária Municipal de Saúde, Dayanny Dantas e ao ex-prefeito, e médico Dr. Ednardo Moura, o prefeito Rivelino Câmara, ressaltou que outros investimentos na área da saúde já estão assegurados e que mais outra ambulância será entregue ao município. “Estamos trabalhando diariamente para oferecer e ampliar todos os serviços prestados pela administração municipal, e nos próximos meses a população irá ganhar outro grande reforço que é a policlínica municipal, que disponibilizará de um leque de serviços e profissionais de diversas áreas da saúde, incluindo médicos de múltiplas especialidades” disse.

COMUNICADO

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos em parceria com os departamentos de Vigilância Sanitária e o de Urbanização avisam…