Prefeito Rivelino recebe diretor do DER/RN

121 0

Na manhã dessa sexta (09/07) o Prefeito Rivelino recebeu Manoel Marques, diretor do DER/RN – Departamento de Estradas de Rodagens e o Deputado Estadual Bernardo Amorim para viabilizar a recuperação da estrada de acesso ao Santuário do Lima.

No último dia 25 de maio o prefeito Rivelino Câmara, estive na governadoria conversando com a Governadora Fátima Bezerra para assegurar a recuperação da estrada que garantiu a recuperação deste trecho importante que dá acesso ao santuário.

O Prefeito Rivelino Câmara fala da importância dessa conquista para a nossa cidade: “se Deus quiser estaremos em breve com a estrada de acesso ao santuário do Lima totalmente recuperada. Isso é importante para nossa cidade, pra região, pra o nosso turismo, vem alavancar o turismo, vem fortalecer esse meio de geração de emprego aqui na nossa cidade”, ressalta o prefeito.

O diretor do DER/RN explica que a governadora determinou a vinda dele para verificar o trecho atendendo o pedido do prefeito e do deputado: “Foi um pedido tanto do prefeito Rivelino como do deputado Bernardo. Agora a Governadora, ta aplicando os recursos nessas obras importantes como é aqui o acesso do Lima que tem a importância não só econômica como turística pra região”.

O Deputado estadual Bernardo Amorim que reivindicou juntamente com o Prefeito Rivelino se sente honrado por ajudar o povo patuense: “O objetivo de ter sido candidato foi poder ajudar no coletivo. Eu já estive várias vezes no DER, que é a questão da estrada do Lima que a gente se somou e conseguimos”, afirma.

O prefeito Rivelino ainda anunciou a ampliação do complexo turístico junto a estrada que dá acesso ao Santuário do Lima. O prefeito conseguiu através da Secretaria de Educação uma cessão de uma parte do muro da Escola João Godeiro para alargar a rua por trás da escola.

A Ideia é construir um pórtico e um corredor turístico, reorganizar a avenida Antônio de Lima, com canteiros, jardinagem e iluminação ao longo da avenida.

“Estamos finalizando o calçadão também vamos iluminar o acesso. Toda essa obra irá engrandecer e deixar mais linda nossa cidade, vai melhorar e favorecer o turismo”, acrescenta o prefeito.

Posts Relacionados