Prefeito Rivelino recebe diretor regional do DER.

Na manhã desta sexta-feira (16), o Prefeito Rivelino Câmara recebeu o diretor regional do DER, Gilson Dantas, que veio ao município por determinação da Governadora Fátima Bezerra, juntos foram a estrada que do acesso ao Santuário do Lima, que terá uma operação tapa buracos em parceria com o governo do Estado e a Prefeitura Municipal, essa ação também o trabalho do Deputado Estadual Raimundo Fernandes que não medindo esforços através do seu mandato para que o acesso ao Santuário seja recuperado o gestor ainda afirmou que neste sábado (17), a gestão municipal com recursos próprios fará a recuperação da Avenida Antônio de Lima até o final da zona urbana, ficando o restante da estrada para ser recuperada através da parceria com o Governo do Estado.

7 de Setembro em Patu.

Hasteamento dos Pavilhões Municipal, Estadual e Nacional, na sede da Prefeitura Municipal.     #patucidadelinda

Convite

#patucidadelinda #RivelinoTrabalhador