Prefeito Rivelino recepciona governadora Fátima no Santuário Lima.

Na tarde desta sexta-feira (20), o Prefeito Rivelino Câmara, juntamente com o reitor do Santuário do Lima, Pe. Luís Telmo, recebeu a Governadora do Estado Fátima Bezerra. A chefe do Executivo estadual veio pessoalmente  acompanhar o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros e demais voluntários no combate  ao incêndio que atingiu parte da vegetação nativa da Serra do Lima.

Na ocasião, o prefeito, juntamente com o Pe.  Luis Telmo e o Comandante do Corpo de Bombeiros  do RN, Cel. Monteiro Junior mostraram à governadora a extensa  área que foi devastada pelo fogo, bem como a proximidade a que as chamas se encontravam do muro do Santuário, além de demonstrar o modo como foi realizado o trabalho dos bombeiros e voluntários.

O gestor municipal  relatou que quando soube do ocorrido,  através do reitor do santuário, imediatamente acionou a equipe da Prefeitura, que deslocou-se ao local com  homens e maquinas para darem total apoio nessa situação. Salientou o Prefeito que  “mesmo não estando presente, acionei as equipes da nossa administração, para oferecerem os primeiros suportes. Quando estive em Natal entrei em contato com a governadora, onde ela prontificou-se de imediato em nos ajudar e enviar equipes para nosso município”

Por fim, o Prefeito Rivelino Câmara agradeceu a parceria  firmada com o Governo do Estado, parabenizou o trabalho dos Bombeiros, em especial aos patuenses que se voluntariaram desde da última segunda-feira (16), engajando-se no combate às chamas, como também pelas doações recebidas do comércio local e das cidades vizinhas. “O nosso muito obrigado!”, finalizou o gestor.

#GovernoDePatu