Prefeito Rivelino reduz próprio subsídio, do vice-prefeito e secretários.

O Prefeito Rivelino Câmara anunciou na última terça-feira (30), a redução do próprio subsidio, do Vice-prefeito e Secretários Municipais, nos meses de julho a dezembro de 2020, a decisão foi tomada devido ao aumento dos gastos com medidas de prevenção em combate ao coronavírus (Covid-19).

Antes da Pandemia, o Município já sofria com a diminuição de receitas e a difícil situação econômica que atinge o País inteiro, com maior reflexo nos pequenos municípios não diferente da maioria dos norte- rio-grandenses.

Essa crise econômica se tornou ainda mais aguda após o surgimento da atual crise sanitária. Diante da enorme crise econômica e da diminuição de recursos financeiros do município, o Prefeito resolveu editar o Decreto nº 043, de 30 de junho de 2020 que estabelece redução de 30% dos subsídios do Prefeito Municipal e Vice-prefeito e de 20% dos Secretários Municipais durante 06 meses (de julho a dezembro).

“Acreditamos com isso que iremos economizar recursos para serem utilizados em diversas áreas de atuação do município” ressaltou Rivelino.

#GovernoDePatu

NOTA DE PESAR.

A Prefeitura Municipal de Patu, na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara, manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares…