Prefeito Rivelino renova parceria para continuidade do programa Microcrédito do Empreendedor.

O Prefeito Rivelino Câmara, renovou junto ao Governo do Estado, AGN, a parceria que permite a continuidade do Programa Microcrédito Empreendedor, que tem a finalidade de movimentar a econômico e fomentar ações integradas de qualificação profissional, gerencial, assistência técnica, concessão de crédito, acompanhamento e avaliação, com foco na melhoria de vida da população trabalhadora e empreendedora do RN.

O Gerente do Microcrédito, João Bosco de Medeiros Lima, esteve em Patu na tarde desta quarta-feira (22), onde conversou com o Secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Bruno Campelo, e anunciou que o Programa já pode receber novos cadastros em Patu.

Em Patu já foram investidos mais de 330 mil beneficiando mais de 150 pessoas. Para maiores informações os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social de Segunda à Sexta das 7h ás 12h e das 14h às 17h.

#RivelinoTrabalhador

Adote uma cartinha.

O CRAS de Patu iniciou nesta segunda-feira (04) a  2ª edição do projeto “Adote uma cartinha de Natal”. São…