Prefeito Rivelino reúne- se com Reitor da UERN.

O prefeito Rivelino Câmara, esteve reunido na manhã da última  sexta-feira (08), com o Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Pedro Fernandes, para reafirmar a parceria da administração com a instituição e reivindicar ações para o campus da UERN em nossa cidade.
O encontro aconteceu na sede da Reitoria e contou ainda com a presença da: diretora do CAP, professora  Claudia Tomé e secretária de educação e Cultura de Patu, professora Vioneide Linhares. “Nossa gestão tem sempre buscado fortalecer  o campus da UERN em nosso município, há pouco tempo, conseguimos  através de emendas parlamentares  do deputado federal Walter Alves e do ex- senador Garibaldi Alves,  a quantia de  390 mil reais.” disse.

#rivelinotrabalhador