Prefeito Rivelino reuniu-se futuros com guardas-civis municipais.

Na tarde desta quinta-feira (15), o Prefeito Rivelino, reuniu-se com a equipe que irá compor a Guarda Civil Municipal, que ao todo contará com 30 homens. Em sua fala o gestor falou da importância do futuro efetivo para a cidade e disse que “Para colocarmos o efetivo nas ruas, precisamos fazer um treinamento preventivo para fortalecer o sistema de segurança púbbica no município de Patu” e anunciou que a partir de 01 de Setembro os guardas estarão patrulhando a cidade.  O treinamento já começa nesta segunda-feira dia 19, no auditório da UERN, e seguirá até domingo, dia 25, pela manhã e tarde. Disse Rivelino.
A guarda Civil Municipal irá contar com quatro veículos sendo: duas motocicletas  e  uma central de inteligência .
Além do Prefeito, estiveram presentes o Comandante da Guarda Civil Municipal, Subtenente Apolinário do Nascimento, o Sub Comandante Subtenente  Antônio  Nogueira da Costa,  Assessor Jurídico  Herbert Godeiro Araújo  e secretários da administração.
#RivelinoTrabalhador

Decreto Municipal

O Decreto Municipal de N° 054/2018 do Gabinete do Prefeito Rivelino Câmara, estabelece novo horário de expediente mas…

Convite