Prefeito Rivelino se reúne com membros da Banda de Música e anuncia melhorias

O Prefeito Rivelino Câmara se reuniu com membros da Banda de Música Luiz de França Dantas para anunciar que em breve o município irá iniciar as obras de ampliação do Edifício Castelo Branco, que irá sediar tanto a banda, quanto a Escola de Música de Patu.

“Iremos fortalecer ainda mais a nossa banda de música, com mais incentivos e constantes melhorias em sua estrutura. Alem disso, iremos fundar a Escola de Música de Patu, que vai atender toda a demanda existente com o ensino de diversas modalidades e estilos diferentes”, disse Rivelino.

O ex-prefeito Dr. Ednardo Moura, gestor que na época criou a banda de música, também participou do encontro, assim como a chefe de gabinete, Linderleide Almeida, que no período da fundação, no ano de 1999, era a secretária municipal de educação.

Jornada Pedagógica 2018

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, traz para a 27ª Semana Pedagógica (2018) o…