Prefeito Rivelino se reúne com representantes de igrejas evangélicas em Patu

O prefeito Rivelino Câmara se reuniu na tarde desta quarta-feira (29) com representantes de diversas Igrejas Evangélicas para apresentar e juntos fecharem a programação alusiva ao Dia do evangélico, que contará com a apresentação da cantora Gospel, Damares no dia 16 de dezembro.

“Buscamos ouvir todas as Igrejas e unificar o evento com uma programação que terá início já a partir das 06h do dia 16 e que seguirá durante todo o dia até à noite quando a cantora Damares se apresentará em Praça Pública para louvar o Dia do evangélico e abrir oficialmente o Patu Natal Lindo”, disse o prefeito.

A programação oficial será divulgada nos próximos dias.

Participaram da reunião representantes das seguinte igrejas: Igreja Mundial do Poder de Deus, Igreja Presbiteriana, Igreja Batista da Comunhão, Avivamento Bíblico, Igreja Batista Emanuel e Assembléia de Deus.

Justiça na Praça em Patu

CASAMENTO COLETIVO Os casais interessados deverão se dirigir ao Cartório único de Patu- Rua Rafael Godeiro, 183- e o Centro…