Prefeito Rivelino se reuniu com o vice – Reitor da UERN

O Prefeito Rivelino Câmara, esteve reunido na manha da última quinta-feira (08), com o vice reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Aldo Gondin, para reafirmar a parceria da administração municipal com a instituição, visando a continuidade deobras importantes para o Campus.

O encontro que aconteceu na sede do CAP, contou ainda com as presenças do Pro-Reitor de Administração, Iata Anderson, Assessor deObras da UERN, Osmídio Santos , Diretor do CAP, Doutor Josenir Calixta, prefeito do campus Genival de Medeiros e o responsável pela construtora que está executando obras no Campus, Edson Soares.

Programação

PRAÇA DE EVENTOS ▪07/09 – SEXTA-FEIRA • 22h- ABERTURA OFICIAL DA 35ª FEIRA DA CULTURA COM APRESENTAÇÕES DA CIA.…