Prefeito Rivelino segue se reunindo com profissionais de saúde

480 0

 

 

O Prefeito Rivelino Câmara continua ouvindo todos os profissionais de saúde, buscando através do diálogo, manter o que está dando certo, melhorar o que precisa ser melhorado e acima de tudo ampliar todo o sistema de saúde pública de Patu.

Nesta quarta-feira (31), Rivelino esteve reunido com agentes de saúde, dentistas, auxiliares e outros profissionais que trabalham diretamente com a população. “Iremos manter o que está funcionando e ampliar toda a rede de atendimento com a aquisição de novos equipamentos e ,muito em breve com a policlínica municipal, onde o município irá oferecer atendimento médico gratuito especializado, ampliando e possibilitando ao cidadão, mais acesso à saúde pública”, disse.

Além do prefeito, estiveram presentes o Secretário Adjunto de Saúde, Taciano Tavares e a Coordenadora da Atenção Básica, Drª. Margarida de Aquino.

Patu conta hoje com quatro unidades de saúde, o CAPS, o Hospital Municipal, que atende pacientes de Patu e região, além das UBS da zona rural.

 

Posts Relacionados

Convite

  A sua participação é de suma importância para o desenvolvimento e a preservação do nosso meio ambiente. #PatuCidadeLinda