Prefeito Rivelino viaja à Brasília em busca de recursos para Patu

O prefeito Rivelino Câmara viajou para em Brasília em buscar de recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população Patuense. Em Brasília o prefeito irá visitar o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE, no decorrer da semana também irá ao Ministério da Previdência, no Ministério do Desenvolvimento Regional e Ministério da Saúde em busca de recursos e ações para o município.
Hoje o nosso prefeito está em reunião na sede da Confederação Nacional de Municípios. Rivelino é presidente da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar – AMOP e faz parte do Conselho Político da Confederação Nacional dos Municípios.
A Confederação está reunindo hoje os presidentes das federações estaduais e das associações regionais discutindo a pauta a ser levada a câmara dos deputados e ao Senado Federal para ser votado.