Prefeito Rivelino visita canteiro de obras da Creche e da estação de esgoto sanitário.

O prefeito Rivelino Câmara visitou, nesta quinta-feira (14), o canteiro de obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no Conjunto  Nova Patu, a estação elevatória vai receber o esgoto do bairro Nova Patu  e bombear para estação de tratamento próximo a RN 078. O gestor também visitou o andamento da execução das obras da Creche Municipal, também no Conjunto Nova Patu. “Quando a tão sonhada creche estiver concluída, irá beneficiar dezenas de crianças e famílias da nossa cidade” disse Rivelino.

#RivelinoTrabalhador

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Patu, na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara, manifesta  o seu pesar e sua solidariedade aos…

III Semana do Bebê de Patu