Prefeito Rivelino visita obras da escola Raimundo Rocha

Na tarde desta terça-feira (03), o Prefeito Rivelino Câmara  visitou as obras da reconstrução  da Escola Municipal Raimundo Rocha  que deverá  ser concluída  em janeiro e entregue a população. A Escola localizada no bairro da Estação e atualmente conta com 220 alunos, com a reforma e ampliação irá atender 480 alunos  dobrando a sua capacidade e um investimento de mais de 600 mil  reais  de recursos  próprios, valor esse  investidos apenas na  construção.

A nova estrutura escolar contara com 08 salas amplas, sala de professores, secretaria, diretoria, cozinha, refeitório e banheiros. Tudo dentro do padrão de acessibilidade para dar segurança aos alunos e profissionais. A escola receberá todo mobiliário novo e será climatizada para dar mais conforto. Contará com sala de leitura e acesso à internet além de uma equipe devidamente capacitada.

#GovernoDePatu