Prefeito Rivellino implanta feira da agricultura familiar em Patu

Na manhã desta quarta feira (19/10) o prefeito Rivelino Câmara recebeu a Governadora Fátima Bezerra em Patu para entregar vários benefícios para os Patuenses.

Logo no início da manhã o prefeito Rivelino juntamente com a governadora inauguraram a feira da agricultura familiar.

O projeto Feiras da Agricultura Familiar é um programa do governo do Estado em parceria com o governo de patu com o objetivo de fomentar a inclusão produtiva de alimentos saudáveis e comercialização direta para os consumidores, através das feiras locais da agricultura familiar.

Na ocasião aconteceu também a entrega de mais de 200 mil reais em cheques para os agricultores e agriculturas do Programa CredMais, microcrédito especial, uma forma de incentivar e desenvolver a zona rural e garantir melhorias econômica para os agricultores.

NOTA DE PESAR.

A Prefeitura Municipal de Patu, na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara, manifesta seu pesar e sua solidariedade aos…