Prefeito se reúne com a governadora para reivindicar recuperação de estradas em Patu

334 0


Com objetivo de garantir a trafegabilidade e o acesso de veículos, bem como melhoria das condições das nossas estradas, Na tarde desta terça (25) o prefeito Rivelino Câmara se reuniu com a Governadora Fátima Bezerra e com o chefe da Casa Civil Raimundo Alves, para reivindicar a recuperação da estrada que dar acesso ao Santuário do Lima em Patu.
“ Esse trecho tem grande importância no desenvolvimento turístico e cultural da região e no momento se encontra esburacado. Por esse motivo viemos dialogar com a governadora para que possamos ter um olhar diferenciado, já que o Santuário do Lima é um dos pontos turísticos mais importante do Rio Grande do Norte” Relata o Prefeito.
Na ocasião o prefeito também reivindicou a recuperação da RN 078 que liga Patu a divisa do Rio Grande do Norte, estrada que dá acesso a Catolé do Rocha-PB. Via de importante acesso da BR 226 de Patu com a Paraíba, outro trecho que vem sendo prejudicado pela deterioração, ocasionando vários problemas, como assaltos.
A Governadora foi sensível aos dois pleitos, encaminhou as reivindicações para a técnica e garantiu ao prefeito Rivelino Câmara buscar soluções para os problemas relatados.

Posts Relacionados