Prefeito se reúne com a governadora para reivindicar recuperação de estradas em Patu

394 0


Com objetivo de garantir a trafegabilidade e o acesso de veículos, bem como melhoria das condições das nossas estradas, Na tarde desta terça (25) o prefeito Rivelino Câmara se reuniu com a Governadora Fátima Bezerra e com o chefe da Casa Civil Raimundo Alves, para reivindicar a recuperação da estrada que dar acesso ao Santuário do Lima em Patu.
“ Esse trecho tem grande importância no desenvolvimento turístico e cultural da região e no momento se encontra esburacado. Por esse motivo viemos dialogar com a governadora para que possamos ter um olhar diferenciado, já que o Santuário do Lima é um dos pontos turísticos mais importante do Rio Grande do Norte” Relata o Prefeito.
Na ocasião o prefeito também reivindicou a recuperação da RN 078 que liga Patu a divisa do Rio Grande do Norte, estrada que dá acesso a Catolé do Rocha-PB. Via de importante acesso da BR 226 de Patu com a Paraíba, outro trecho que vem sendo prejudicado pela deterioração, ocasionando vários problemas, como assaltos.
A Governadora foi sensível aos dois pleitos, encaminhou as reivindicações para a técnica e garantiu ao prefeito Rivelino Câmara buscar soluções para os problemas relatados.

Posts Relacionados

6ª Volta Ciclística de Patu

  6ª Volta Ciclística de Patu. Mais um evento que conta com total apoio do Governo de Patu, que tem incentivado…

NOTA DE ESCLARECIMENTO

                     Em razão de suposições lançadas em redes sociais, a Prefeitura de Patu vem a público informar e esclarecer…