Prefeitos do Alto Oeste se reúnem em Patu para discutir consórcio de policlínica

Na tarde desta quinta (14/11) o Prefeito Rivelino Câmara recebeu no Palácio Sebastião Petronilo de Moura os prefeitos da região Alto Oeste para discutir consórcio e implantação de uma
policlínica na 6° região de Saúde.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) apresentou a distribuição das consultas por município para a instalação da Policlínica.

A ideia é propor a junção de forças entre os Municípios e Estado, para oferecer atendimento ambulatoriais especializado.

Estiveram presentes os prefeitos e secretários de saúde da Região Oeste, a Sesap representada pela Secretária adjunta Lyane ramalho e o Secretário de Estado Fernando Mineiro.

#GovernoDePatu #PatuCidadeLinda

Saúde em Ação

A Secretária Municipal de Saúde, através do Programa Saúde na Escola – PSE, realizou na última quarta-feira (27) ações de…