Prefeitura beneficia centenas de agricultores com mais de 600 horas de corte de terra

1165 0

 

Com a previsão de um bom inverno e visando apoiar o homem do campo, que sobrevive da agricultura familiar, a Prefeitura de Patu, está beneficiando os agricultores com mais de 600 horas de corte de terra gratuita, o que abrange diretamente todas as comunidades rurais do município.

De acordo com o prefeito Rivelino Câmara, que está acompanhando de perto os trabalhos, esta ação visa apoiar todos os agricultores, diminuindo os seus gastos com equipamentos e aumentando assim a área de cultivo. “Vamos aproveitar ao máximo a temporada de chuvas, agilizando e dando mais oportunidades ao homem do campo. O Corte de terra já está garantido, agora vamos buscar parcerias para a distribuição de sementes e outros benefícios”, Lembrou Rivelino

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e meio Ambiente, Dr. Ricardo Viera, que acompanhou o prefeito, lembra que ao todo sete tratores estão trabalhando para garantir que centenas de famílias que dependem da agricultura, sejam beneficiadas.

 

 

Posts Relacionados

Decreto municipal

Decreto municipal estabelece horário de funcionamento das  repartições públicas municipais durante a 35ª Feira da Cultura de Patu DECRETO Nº…